6 Mulheres Com Mais De 40 Revelar Os Exercícios Que, Finalmente, Ajudou A Perder Sua Gordura Da Barriga

Quando se trata do derramamento de gordura da barriga teimoso, há algumas notícias más e boas notícias.

Vamos começar por a má notícia do caminho Para conseguir emagrecer estômago, você tem que ser ativo. Não há maneira de contornar isso, pessoal.

A boa notícia é que existem muitas maneiras para adicionar mais aptidão em sua vida. Quando perguntamos seis mulheres diferentes para compartilhar os treinos que ajudou a perder (ou afastar) um cão de meia-idade, temos seis diferentes respostas—com o treinamento de força e de alta intensidade com intervalos para caminhadas e hidroginástica.

Aqui está um olhar para o que funcionou para eles, além disso, como você pode seguir seu exemplo e obter um magro estômago:

Brisk walking

JGI/Tom Grill/Getty Images

“Depois de uma histerectomia de emergência, passei seis semanas em recuperação deitado no sofá assistindo a reprises de ‘Entourage’ e microwaved de comer lasanhas. Nenhuma surpresa, eu desenvolvi a gordura da barriga. Eu me livrar dele caminhar rapidamente por 45 minutos na parte da manhã, cinco dias por semana. Eu tentei link andar com algo ou alguém que eu gostava. Por exemplo, eu tentava caminhar com os amigos ao redor do parque ou tratar-me para um smoothie depois. Seis meses depois, minha barriga estava de volta em forma.” —Kaye Newton, 47, autor de Incisão Decisões: Um Guia para a Obtenção, Através de Cirurgia

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Núcleo de exercícios de cardio e

Kevin Kozicki/Getty Images

“Descobri que fazendo flexões em uma bola de estabilidade de três a quatro vezes por semana, não apenas ajudou a reduzir a barriga de gordura é iniciado, o início de um six-pack! Sit-ups, pranchas, ioga e Pilates também ajudaram a fortalecer o meu core e achatar a minha barriga. Mas o foco não é apenas em abs: eu espremer em um total de treino de três a cinco vezes por semana, e eu tento mantê-lo diversas. Eu vou fazer de tudo a partir de Zumba para andar de bicicleta, a velocidade de andar, para o boot camp classes.” —Debra Dixon-Anderson, 54, CEO e fundador da Luz de Ouro de RP, Marketing e Consultoria

60-Segunda Prancha De Treino Que Vai Fazer O Seu Abs Cry:

Corre e corre

Darryl Leniuk/Getty Images

“A única coisa que me ajudou a perder a gordura da barriga e mantenha-o fora é uma mistura de meus treinamentos. Às vezes, eu vou alternativo sprints e recuperação corre na esteira. Mas o meu favorito de treino consiste em realizar dois exercícios para a mesma parte do corpo, com um cardio broca no entre. Por exemplo, eu poderia fazer 10-12 prensas de peito, seguida pela de 25 a 30 de prancha de macacos, seguido por 10-12 peito flys. Vou repetir isso três vezes, de descanso entre cada rodada.” —Heather Holtschlag, 45, fundador da Saudáveis Ajuste PR

De baixo impacto, baixa tensão atividades

Colin Anderson/Getty Images

“Eu costumava correr, fazer aeróbica e kickboxing, use a Stairmaster ou máquinas elípticas, de bicicleta, de linha, de esqui, o nome dele. Mas de baixo impacto, exercícios que fazem mais sentido para mim agora. Como um trabalhador, empresário, hidroginástica e Tai Chi manter minha vida baixa tensão, o que ajuda a afastar o ganho de peso. Tomando uma caminhada diária é boa também. Ele não precisa ser longo ou rápido—cada pouco ajuda. E você realmente sente grande depois.” —Paige Arnoff-Fenn, 51, CEO e fundador da Mavens & Magnatas

Fiação e pesos livres

O Washington Post/Getty Images

“Eu trabalho fora por pelo menos uma hora cada dia, começando com um SoulCycle sessão. Depois disso, eu vou misturar-se. Eu vou jogar tênis com os amigos, esticar, e guardardes os meus músculos fortes e tonificados com pesos livres e sit-ups. Com essa combinação, eu nunca olhei—se ou sentiu—se melhor do que eu agora.” —Donna Mills, 76, ator

Alta intensidade de treinamento com intervalo

Dave e Les Jacobs/Getty Images

“Fazendo de alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) me ajudou a emagrecer pela primeira vez na minha vida, e afastou a minha gordura da barriga ao longo de cinco meses. Meus treinos foco no padrão de força de trabalho; em seguida, adicionar em movimentos compostos por 30 segundos a um minuto, para elevar a minha taxa de coração—como agachamentos, caixa de saltos, cabo de linhas ou por cabo de skatistas. Vou tentar fazer a minha frequência cardíaca de 80% para 90% do meu max para obter o HIIT zona. Dependendo do treino, ele vai levar de 20 minutos a uma hora no total. Tento treinar de quatro a cinco vezes por semana.” —Sara Foster, 49, independente embaixador treinador para a Equipe da Fit

O artigo 6 Mulheres com Mais de 40 Revelar Os Exercícios Que, Finalmente, Ajudou a Perder Sua Gordura da Barriga apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

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