7 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Diabetes

Hoje é Dia Mundial da Diabetes, uma campanha liderada pela Federação Internacional de Diabetes, que promove a diabetes conscientização e defesa. Então, para marcar a ocasião, reunimos tudo o que você precisa saber sobre a doença crônica que afeta 29,1 milhões de Americanos. A partir de equívocos comuns para o bom-para-hábitos que podem reduzir o seu risco, certifique-se de que esses fatos estão no seu radar agora, assim você pode ficar saudável, mais tarde.

1. Um terço dos Americanos são pensados para ter prediabetes. Antes de full-blown diabetes, muitas vezes, vem prediabetes, uma condição na qual o açúcar no sangue é maior do que o normal, mas não tão alto que uma pessoa é considerada diabética. Um enorme, um em cada três norte-Americanos sofre com esta condição precursora e 70 por cento dessas pessoas irá desenvolver diabetes tipo 2. A maioria das pessoas que a têm não sei (estamos falando como 90 por cento), de modo a ter este super-quiz de Omada de Saúde para avaliar o seu risco.

2. Você não tem que estar acima do peso para desenvolver diabetes tipo 2. Você pode imaginar o tipo comum, 2 paciente ser pesado e inativos—e pensar que você está em claro, se você não se encaixam nessa descrição. Mas mais e mais, a condição está se tornando um problema para os jovens e fina, também. Cerca de 15 por cento das pessoas com diabetes tipo 2 não estão acima do peso, mas isso não significa que eles estão saudáveis. O culpado é o que ficou conhecido como “magro-gordo”. Tradução: Você pode olhar saudável por fora, mas qualquer número de maus hábitos terá seu interior se comportando como se você está obeso, colocando-o em risco de desenvolver diabetes.

3. Refrigerante Diet pode ser um gatilho. Você sabe que o refrigerante diet não é bom para você, mas você sabia que o seu prazer culpado também pode levar a um risco de desenvolvimento de diabetes? Segundo , o consumo de adoçantes artificiais diodo emissor para sinais de intolerância à glicose, muitas vezes, um precursor para maiores doenças, tais como diabetes tipo 2. E esse não é o único motivo para largar o vício.

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4. O seu café hábito pode ajudar a manter o diabetes sob controle. Boa notícia, café beberrões: Em um estudo da Harvard School of Public Health, os pesquisadores descobriram que grave os bebedores de café—um.k.um. aqueles que bateu de volta de quatro a seis xícaras diárias—tinha um 29 a 54 por cento menor risco de desenvolver diabetes tipo 2 durante os 18 anos de estudo. Antes de começar a melhorar o seu consumo de cafeína, embora, lembre-se que por “copo”, queremos dizer que o padrão de oito onças—então não vá slurping para baixo de seis grande lattes de um dia.

5. Você até seu risco quando você saltar o pequeno almoço. Um estudo constatou que o trabalho a tempo inteiro para as mulheres que, por vezes, perderam a sua refeição da manhã tinha 54% maior risco de serem diagnosticados com diabetes tipo 2 do que aqueles que comeram em uma base diária. Você pode pensar que este link é tudo sobre como você pode gorge e ganho de peso mais tarde—, mas a conexão é mais direta. Quando você ir para a cama, seu nível de insulina é estável, e quando você não comer de manhã, seu nível de insulina cai—e, em seguida, picos e quedas quando você come no almoço. Esta constante yo oscilou em níveis de insulina pode causar o seu corpo para construir uma resistência à insulina, que pode levar ao diabetes tipo 2.

6. A dieta e o exercício não são os únicos fatores importantes para reduzir o seu risco. É verdade que cair mesmo 10 quilos significativamente barras o seu risco de desenvolver diabetes, mas o monitoramento de sua dieta e exercício, às vezes, ofusca outras duas coisas importantes que precisam de sua atenção: sono e estresse. O estresse crônico pode fazer o seu sangue os níveis de açúcar no foguete, e, regularmente, recebendo menos do que seis horas de shut-eye pode dobrar o risco de diabetes. Para ficar nos mais saudável, comer bem e obter o seu exercício, mas também a encontrar uma fonte de relaxamento e certifique-se de que você está recebendo o suficiente sono.

7. Você pode avaliar sua própria conta e risco. Exames de sangue são a única maneira infalível para prever o risco de diabetes, mas você pode obter um relativamente avaliação precisa em seu próprio país, respondendo apenas 10 perguntas e chegando até a sua pontuação. Avaliar o risco e descubra como é urgente tomar medidas preventivas aqui.

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