Alimentos Para Dormir Melhor: Hora De Dormir Lanches

Desligue Colbert, bata o saco anteriormente, evite telas azuis… comer antes de dormir? Sim, vai contra todas as mulheres de idade’ conto (e conservador), mas a pesquisa revela que a noite mordiscando pode ajudar a dormir melhor.

Estratégico noite mordiscando, que é—ou o que nós, na WH ter apelidado de “sleepy snacks” (bonito, né?). “Existem nutrientes específicos que podem ajudar a adormecer e descansar mais profundamente toda a noite, especialmente se você não come bem durante o dia”, diz Boston nutricionista Elizabeth Ward, R. D. As regras básicas: Número um, certifique-se de que o seu lanche é, na verdade, snack-tamanho, cerca de 150 a 200 calorias. Em seguida, nix nada que possa perturbar o seu estômago, provavelmente infratores incluem difícil de digerir carne ou queijo, azia e a indução de chocolate, frutas cítricas, ou alimentos condimentados. Finalmente, o tempo de uma ou duas horas antes de ligar para que os nutrientes entrem no seu sistema e começar a trabalhar.

O seguinte saborosos petiscos marque as caixas de direito. Alguns vêm juntos em um par de minutos, enquanto outros exigem que simplesmente quebra de abrir um pacote e todos eles apresentam níveis elevados do que precioso vitamina Zzzz.

As sementes de abóbora

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Como a natureza do Ambien, sementes de abóbora’ magnésio é, naturalmente, calmante, ajudando a colocá-lo à terra dos sonhos mais rápido e incentivar mais longo, mais profundo sono. Os kernels pacote de massa de magnésio, de modo a descascar eles vão dar-lhe um concentrado de bater. Um quarto de xícara fornece metade da sua dose diária deste anestésico mineral.

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Doces & Salgados Trilha Mistura: 1 Colher de sopa de sementes de abóbora + 1 Colher de sopa de datas picado + 1 Colher de sopa de coco ralado em flocos + 10 esmagado mini salgadinhos

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Pipoca

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A chave para uma boa noite de sono? A sensação de bem-químico da serotonina. Surpreendentemente, 80 a 90 por cento do que é feita no intestino, portanto, comer com elevado teor de fibra alimentos como pipoca podem ser o combustível para o crescimento da serotonina-produção de bactérias intestinais, diz Marjorie Nolan Cohn, R. D. N., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

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Noz de bordo Pipoca: 2 xícaras de ar-pipoca estalada + 2 Colheres de sopa de nozes picadas + 2 colheres de chá de xarope de maple

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Soja

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O multitarefa do hormônio estrógeno não apenas a regular o seu ciclo mensal, ele também ajuda a derrubá-lo fora de frio. Assim, poderia estrogênio-como a soja isoflavonas de imitar o efeito? sim, de acordo com uma 2015 Nutrição Revista de estudo, que mostrou que as mulheres que derrubaram dois ou mais porções diárias de soja foram quase duas vezes mais probabilidade de registo de oito horas da Zs do que mulheres que não comem nenhum de soja.

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SB&J Sammies: 1 Colher de sopa de manteiga de soja + 3 morangos, cortados + 6 pequenos grãos inteiros crackers

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Torta de cerejas

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Sabe como um quarto escuro faz você sonolento? Isso é em parte devido ao hormônio melatonina, diz Nolan Cohn. “A melatonina é normalmente liberado pela glândula pineal no cérebro durante a noite, em resposta à escuridão, dizendo que o seu corpo é hora de ir dormir.” determinados alimentos pode elevar os níveis de melatonina, diz ela, incluindo a torta de cerejas secas.

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Cereja do Sorvete de Banana: 1/2 xícara de congelados Montmorency cerejas + 1 fatias de banana congelada + 2 Colheres (sopa) de torta de cereja, suco de

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Esta é a melhor maneira para ter uma melhor noite de sono:

Salmão

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Ele tem ômega-3, vitaminas do complexo B, antioxidantes. Acontece que, este all-star nadador também pode ajudar você cochilar. (Braggart!) Uma 2014 Journal of Clinical Sleep Medicine estudo descobriu que pessoas que consumiam salmão três vezes por semana fui dormir mais rápido e sentiu-se mais descansado no dia seguinte do que aquelas que comiam frango, carne de porco, ou de vaca. Que pode ser devido ao salmão amplo de vitamina D, que é acreditado para atuar em áreas do cérebro que ajuda você cair (e ficar) dormindo.

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Doce e Crocante de Salmão Roll-Up: 3 oz salmão enlatado + 1/4 de xícara de manga cortada em cubos + 2 Colheres de sopa de pepino picado + 6 polegadas tortilla de milho

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Iogurte

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Se você ir para a cama e imediatamente começar a obsessão com a sua lista de tarefas, do vento para baixo com este cremosa tratar. O aparecimento de um corpo de pesquisa mostra que probiótico cheio de lácteos fermentados (como o iogurte ou kefir) podem induzir o shut-eye, reduzindo os níveis de cortisol, hormônio do estresse, que o mantém com e acordado, olhando para o teto.

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Este artigo foi publicado originalmente em setembro de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

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