Os Sintomas Da Gripe Greve No Início Deste Ano

Este ano marca a primeira temporada de gripe em quase uma década. Permanecer saudável, seguindo estes seis diretrizes

Está começando a se parecer muito com a temporada de gripe—cerca de um mês muito em breve. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), de 48 estados e Porto Rico já relatados casos laboratorialmente confirmados de gripe e, a nível nacional, o percentual de pessoas com teste positivo para influenza está a aumentar rapidamente.

Esta é a primeira iniciar a temporada de gripe em quase uma década. No ano passado, ele não começar oficialmente até meados de fevereiro, que, apesar de consideravelmente tarde, é melhor do que o início precoce estamos chegando este ano.

Alguns agentes de saúde se preocupe que a gripe chegar cedo pode ser um presságio para um particularmente difícil a temporada de gripe em frente. E, em alguns lugares, ele já começou: Várias escolas centro-Oeste tiveram de encerrar devido a dura impacto do vírus. O Whitehaven Notícias em Memphis, TN, relata que, pelo menos, três escolas em West Tennessee confirmou que não será re-aberto até depois do fim-de-semana, e que uma escola perto de Knoxville também foi encerrado com cerca de 200 crianças doentes em casa.

“O aumento de gripe a atividade deve ser uma chamada de despertar”, diz Melinda Wharton, M. D., diretor interino do CDC o Centro Nacional de Imunização e Doenças Respiratórias. “Para quem tem adiar a vacinação: É hora de receber sua vacina contra a gripe agora.”

A boa notícia é que a vacina contra a gripe é amplamente disponível, de acordo com o Tom Skinner, senior public affairs officer para o CDC, que falou em uma coletiva de imprensa na semana passada. “Já existem mais de 120 milhões de doses lá fora, tinha de ser”, disse ele durante o briefing.

Enquanto a vacina é a melhor ferramenta para a prevenção da gripe, o CDC recomenda também seguir estes seis passos para que você possa ter uma alimentação saudável e feliz de inverno.

Evite o contato próximo Se seus entes queridos doentes, demitir os beijos até que eles são melhores. Também é melhor evitar o contato físico com muitos estranhos (como, por exemplo, em um metrô de Nova York de carro). Isso pode não ser possível para muitas pessoas, porém, assim que se tem de utilizar transporte de massa, certifique-se de manter suas mãos longe de seu rosto até que você receber uma chance para lavá-los bem.

Ficar em casa quando estiver doente, as Chances são de que seus colegas de trabalho não pedir a Papai para uma enorme dose de gripe para o Natal, por isso, se você se sentir mal, faça um favor a todos e ficar em casa. Não sei onde traçar a linha? Confira os 5 momentos que você deve definitivamente chamar de doente – e as vezes você pode aguentar.

Cubra a boca e o nariz , a Sua mãe te ensinou a fazer isso por uma razão, e agora não é o momento para se rebelar contra os seus conselhos. Cubra a boca e o nariz com um lenço de papel quando tossir ou espirrar. Se você não tiver um lenço de papel na mão, é melhor tossir ou espirrar na dobra do seu braço, em vez de sua mão. Que impede a transferência de germes para a próxima coisa que você tocar.

Lave as mãos religiosamente Sabão, água e mãos à base de álcool esfrega estão totalmente em alta temporada. Usá-los tanto quanto possível para se proteger dos germes. Lavar as mãos de maneira correta, usar sabonete antibacteriano, esfregue as mãos vigorosamente por 20 segundos, e certifique-se de esfregar até o pulso, incluindo a parte de trás de suas mãos, entre os dedos e sob as unhas. Em seguida, use um cotovelo para desligar a torneira, e uma toalha de papel ou secador de ar em vez de um pano reutilizáveis.

Evite tocar seus olhos, nariz ou boca A gripe não entrar em seu corpo através de seus poros. Ele faz o seu caminho para seu corpo através de seus olhos, nariz e/ou boca. A mais comum forma de obter a gripe: Tocar em algo que está contaminado com germes e, em seguida, tocar em seu rosto.

A prática de bons hábitos de saúde Bottom line: Se você é saudável, você será saudável. Começar a abundância do sono, ser fisicamente ativo, gerenciar o estresse, beber bastante líquido e comer alimentos nutritivos.

foto: iStockphoto/Thinkstock

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